quarta-feira, 31 de agosto de 2011

steps bad data.

de todas as pessoas que tenho na minha vida, tive sempre uma maior amiga de cerca de três anos e uma melhor amigo de oito meses. elas eram lindas, eu faria qualquer coisa por elas, tínhamos todas feito uma promessa.
tive os três anos mais lindos que uma maior amiga me poderia dar, confiança, liberdade, a vontade de ouvir os meus desabafos, aquela que sempre soube tudo de mim, e eu nunca lhe desapontei, até um dia, em que errei, como qualquer pessoa do mundo, errei forte, mas ela soube o que é o perdão.
eu ? não poderia ter desejado melhor amiga melhor, ela era poderosa, dava-me os sorrisos mais perfeitos, os abraços mais lindos, os momentos mais únicos, as fotografias mais perfeitas, as palavras mais certeiras. oito meses de tantos que poderíamos ter conservado, foram tantos desabafos, tanta compreensão, química única. ambas errámos numa amizade que era linda, foi um passo mal dado quando começamos a discutir, prometemos que mudávamos, e não mudámos, o meu pedido de desculpas foi feito tal como o dela. mas agora acabou, e só quero que ela seja feliz, mas nunca mais vou chamar melhor amiga a ninguém.

1 comentário: